segunda-feira, 15 de setembro de 2008

De volta a temática "ovo"...

(...) meu reino não é maior que um ovo descascando. Ele parece tão aconchegante e quente. Não preciso de mais nada nele... Já furei algumas paredes e por algumas fissuras já vi boa parte do mundo ao meu redor. Também já senti como é gelado o vento lá de fora, mas ele refresca um pouco o calor que, às vezes, faz aqui dentro.
Os meus castelos são como aqueles livros que se desdobram, e eu costumo admirar muito mais aqueles cantos que nunca são visitados, notados, comentados. As muralhas são imensas e fortes, para que ninguém me incomode no meu jardim. Quero ficar nua no meu jardim. Fazer parte do cenário colorido e também cinza deste reino solitário. (...)

Um comentário:

Mr. Hide disse...

O lar doce lar é muito mais doce depois de uma temporada fora.

Sentir o vento por uma fresta na parede não é nada comparado á se balançar na ponta de uma montanha.

Fique nua do lado de fora. Acredite, o cinza e o colorido serão muito mais do que cres depois disso.